Notícias

30 SET
[Distribuição dos ingressos para celebração na Arena Fonte Nova começa nesta terça (01)]

Distribuição dos ingressos para celebração na Arena Fonte Nova começa nesta terça (01)

Os baianos estão em festa e outubro será marcado por uma das datas de maior relevância no calendário local e nacional. Após a canonização de Irmã Dulce, em Roma, no dia 13 de outubro, a Arena Fonte Nova será berço da homenagem realizada para comemorar então canonizada, Santa Dulce dos Pobres, no dia 20 do mesmo mês. 

Para ter acesso ao local, os fieis precisam garantir os ingressos que começam a ser distribuídos no dia 01 de outubro nas diversas Paróquias da Arquidiocese de Salvador.

O evento terá uma agenda cultural e religiosa para celebrar a canonização da freira baiana em solo brasileiro e em sua terra natal. Entre as atrações, destaque para a participação dos cantores e Embaixadores de Irmã Dulce, Margareth Menezes, Waldonys, Saulo, Tuca Fernandes e padre Antônio Maria durante a encenação do espetáculo “Império de Amor”. 

A peça vai levar ao palco 650 atores, sendo 550 crianças e adolescentes do Centro Educacional Santo Antônio (CESA) – núcleo de educação das Obras Sociais Irmã Dulce, além de idosos da instituição. Juntos, eles vão contar a história do Anjo Bom da Bahia com números de teatro, dança e música. A celebração no Brasil ocorrerá sete dias após a cerimônia oficial de Canonização, agendada para 13 de outubro, às 10h, no Vaticano.

SERVIÇO
CELEBRAÇÃO PELA CANONIZAÇÃO DE IRMÃ DULCE
Data: 20 de outubro de 2019
Local: Arena Fonte Nova 
Horário: 12h30 (com abertura dos portões ao meio dia)
Ingressos: serão gratuitos e distribuídos a partir do dia 1º de outubro, através das paróquias da Arquidiocese de Salvador