Notícias

08 OUT
[Vozes católicas celebram a Canonização de Irmã Dulce]

Vozes católicas celebram a Canonização de Irmã Dulce

Patrícia Ribeiro, Banda Missão Paráclito, Ministério Divina Face, Banda Recomeçar e Ministério Ignis se apresentam no dia 20, na Arena Fonte Nova*

A Cerimônia de Canonização de Irmã acontece neste domingo (13), com uma missa presidida pelo Papa Francisco, no Vaticano, em Roma. Em Salvador, a celebração pela futura Santa Dulce dos Pobres acontece na Arena Fonte Nova, no dia 20 de outubro, com uma programação de shows de bandas católicas, artistas baianos, espetáculo infantil e a Santa Missa presidida pelo Arcebispo Primaz do Brasil e de Salvador, Dom Murilo Krieger e e concelebrado pelo Núncio Apostólico, representante do Papa Francisco pelo Vaticano.

Na abertura da celebração, em Salvador, se apresentam nomes como: Patrícia Ribeiro, Banda Missão Paráclito, Ministério Divina Face, Banda Recomeçar e Ministério Ignis. Os shows iniciam a partir das 12h30.    

Além das apresentações,  a programação consta com o espetáculo Império de Amor com mais de 550 crianças do Centro Educacional Santo Antônio (CESA), que compõe um dos núcleos de atendimento das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). 

No encerramento, uma procissão com a imagem de Irmã Dulce e em seguida a Santa Missa presidida pelo Arcebispo Primaz do Brasil e de Salvador, Dom Murilo Krieger e concelebrado pelo Núncio Apostólico, nomeado pelo Papa Francisco pelo Vaticano.